Saiba como adicionar entradas ao cardápio do seu evento

Sempre que vamos receber convidados, queremos surpreender e agradar a todos. A organização, claro, é o segredo de tudo. E mesmo que seu evento tenha sido marcado de última hora, é preciso pensar em cada detalhe - da entrada à sobremesa - sem esquecer da decoração.

Independente da ocasião - um almoço de negócios, um jantar em família, ou uma reunião com os amigos - é interessante ter algo para estimular o paladar antes do prato principal. Oferecer entradas leves pode ajudar a fazer seus convidados relaxarem, deixar o clima mais harmonioso e ainda auxiliar aqueles que chegam com muita fome.

As pastas da La Pianezza, por exemplo, possuem uma grande variedade de sabores e são uma ótima escolha de entrada para agradar os seus convidados. Entre elas estão a Pasta de alcachofra; Pasta de berinjela; Pasta de castanha de caju; a Sardel; a de Tomate com Jarlapeño; e Pasta de nozes. E o melhor, todas essas opções fazem uma ótima combinação com massas, pães e até risotos.

Se estiver promovendo um jantar, tome o cuidado de escolher no máximo três sabores, ou seus convidados podem exagerar e não deixar espaço para o prato principal. Agora, se a ocasião for informal ou o menu composto por petiscos, sinta-se livre para experimentar combinações.